Google

Agora é a vez do Google...

Agora é a vez do Google, os caras estão revolucionando o mundo TI, até sistema operacional a galera está fazendo o ANDROID sistema operacional para celulares baseado em linux e o GPhone, estão colocando medo em muita gente grande por aí, a história está meio assim ou faz parceria com o google ou vai estar por fora de mais um novo empreendimento avassalador, realmente o pessoal do google são bons, com suas ações no mercado internacional nas alturas, e dinheiro a vontade pra fazer e desfazer, está aí uns caras de peito, hoje considerados como rei da mídia on-line, só em agosto de 2007, abocanhou 57% do market share mundial de ferramentas de busca, com mais de 37 bilhões de consultas, de acordo com a empresa de análise comScore. Sem falar no valor extraordinário de 711 dólares por ação alcançado no dia 5 de novembro. Não é de se estranhar que este domínio tenha gerado rumores intermináveis sobre os próximos passos do Google.
Vamos as especulações dos analista e dos fofoqueiros de plantão:
- Para aumentar a receita de publicidade, talvez a empresa faça aquisições envolvendo mídia mais tradicional. “Eles vão se voltar para o rádio e a televisão em algum momento”, diz Rob Enderle, e até possível compra de uma rede de televisão,"aí eu acho de mais...srsr"
- Em 2008 e além, a maior parte do hardware e dos serviços pelos quais pagamos será disponibilizada pelo Google de graça ou a preços drasticamente reduzidos, segundo Chris Winfield, presidente da 10e20, empresa de marketing de busca global. Telefones celulares, acesso wireless à internet e até laptops serão totalmente suportados por anúncios."Eu vou querer o meu, não me importo em ver propaganda pra ganhar um laptop dos caras, vemos comercial de Tv, Radio, outdoors em toda parte e não ganho nada por isso...srsrrs Maravilha."
- Que maneira melhor de promover uma empresa high-profile do que anunciar durante um evento esportivo high-profile? Prepare-se para ver o Google veiculando um comercial que prega suas virtudes em um futuro Super Bowl. “Seria a primeira incursão do Google na verdadeira propaganda”, afirma Rand Fishkin, presidente e CEO da SEOmoz, "Imagina o brasileiro comprando camisa do Santos FC com o logo do Google nas costas ou qualquer outro time."
- A sim o Android no GPhone, não precisa mais de nada propaganda na veia, o Gphone, sem dúvida, terá integração fora da caixa com cada aplicação Google existente. o usuário poderá sentar-se no consultório e ter acesso à sua ficha médica, por exemplo. Pagar a conta em uma loja pelo telefone ao invés de ter que levar cartões de crédito. Com a tecnologia Bluetooth, o usuário poderá enviar apresentações e documentos do seu telefone para o computador desktop ou laptop sem ter que transportar arquivos.
- A preservação dos sistemas de busca lógico, tudo que eles são hoje é porque eles sabem do que você gosta, o que você deseja seus sonhos de consumo, é da onde vem a força é a cabeleira do Google.
- Bom com o Orkut o Google vai ter que correr um pouco atrás do projuizo a MS comprou uma parte do Facebook, que hoje é o maior concorrente do Orkut no EUA, mas acredito que o Google tenha uma carta na manga.
Só sei que a história nos últimos 2 anos está meio assim junte-se a eles ou estará sozinho, vamos ver ao decorrer deste ano quais previsões iram vingar e as que não iram...como diria nosso amigo Super Homem "Para o Alto e Avante"

0 comentários: