Google

2008 ano que promete...

Bom galera acho realmente que 2008 vai vingar muito na área de tecnologia, leio os meus feeds todos os dias pela manhã, e como as coisas estão indo rápido, algumas promessas não vingam como outras que ninguém espera vai que vai, a MS acabando de se afundar na sua hipocrisia em 2007 e foi processada por pirataria…kkkkk adorei isso, vi um kra que admiro muito o Jobs querendo seguir o caminho de nosso amigo Tio Bill bloqueando até a alma do Ipod, o Google sendo o grande gigante onipotente, onipresente nome da tecnologia esse ano e acho que vai continuar sendo, se continuar a fazer o que está fazendo e se o android vingar como acho que vai, nosso maravilhoso país tupiniquim aderindo a TV digital que acho que vai realmente começar a vingar em 2010 isso se tudo correr certo…rssrrs, a banda 3G de celular em 2008???? vamos ver, já que o WIMAX não saiu do papel, os analistas de informática acreditando que 2008 vai ser o ano do Linux e Software Livre, o padrão ODF sendo aderida por alguns estados brasileiro e muitos países no mundo, o Ubuntu no caminho das estrelas como melhor distro de 2007, mostrando que quem tem o Ubuntu não precisa da MS, liberdade, liberdade!!!! Vou acompanhar de perto e publicar o que achar mais relevante, para o alto e avante……

0 comentários: