Google

Screenlets Ubuntu 7.10

Então galera depois de várias semana na correria tive um tempo pra postar, vamos lá alguns amigos defensores do KDE me disseram que nunca que o Gnome poderia ficar com o visual parecido do K porque o gdesklets e o adesklets não chegavam aos pés do Karamba, bom eu já sou mais desempenho do que o visual, não que eu não goste de brincar com isso!!!rsrsrs

Vamos instalar o screenlets, mamão com açucar...

apt-get install screenlets

O screenlets já vem com alguns temas agora vamos baixar mais temas, o site para baixar temas todos já conhecem..

http://www.gnome-look.org/

beleza!!!

depois dos temas baixados vamos abri-los no end.:

/usr/share/screenlets

importante que antes você vai ter que alterar a permissão desta pasta:

chmod 777 /usr/share/screenlets

depois do trabalho vem o prazer!!!rss


Só informando que a barra de programas acima é do Gdesklets, poderia ter colocado a do AWN só que acho particularmente muito pesado...

1 comentários:

  Anônimo

12 de março de 2008 às 09:51

Caraaaaaaaaaaaaaca tio tu não é normal sabia?
Que dica massa pra eu fazer hoje no meu linux xc)
Nota 10 pela dica
Ah! Vou por agora mesmo esse screens no blog... MERECE!
Abraços!